La Bitácora del Artista: Entrevista a Renata Palis
Obras de Teatro, Recitales, Entrevistas, Cartelera Teatral, Cine, Eventos Culturales y artisticos, Festivales Nacionales e Internacionales

domingo, 21 de enero de 2018

Entrevista a Renata Palis



Por que você decidiu ser um artista? 
Porque decidi seguir o meu sonho, minhas inspirações e transformar o que eu mais gostava de fazer em profissão.

A que idade essa paixão nasceu para sua atuação? 
Nem me lembro, acho que desde que nasci rs...

Quantos anos você tinha quando seu caminho em ação começou? Desde criança faço teatro, ballet, a arte sempre esteve presente em minha vida.

Qual é o nome do trabalho em que você está agindo no momento? 
Atualmente sou apresentadora de TV, repórter e micro influenciadora digital. 

Qual personagem você joga? 
Já fiz vários personagens em teatro, tv e cinema enquanto estava focando em meu trabalho de atriz. O mais atual foi uma médica no filme ¨De Repente, Eu te Amo¨do diretor Bruno Saglia, em que contraceno com a atriz Alexandra Richter.

Os seus pais o apoiaram nesse caminho artístico? 
Sempre me apoiaram e incentivaram.


Como foram os primeiros passos? 
Como já falei, desde criança sempre pratiquei várias modalidades artísticas.

Quantos anos você já esteve no palco? 
Há mais de 20 anos.

Imagino que em todos esses anos devemos ter mil anedotas. Qual você se lembra mais, que hoje você pode nos roubar um sorriso? 
Quando fiz a personagem ¨Fátima¨na peça: Escritório Brazil no Rio de Janeiro. Uma comédia deliciosa que arrancava muitas gargalhadas da platéia.

Quem teria gostado de agir? 
Gostaria de atuar ou entrevistar a atriz Fernanda Montenegro.

Quais músicas você mais gosta? 
Sou bem eclética musicalmente, mas gosto muito das românticas e de sertanejo.

Qual é o seu estilo de música favorito? 
Depende muito do momento.

Você sempre quis ser um artista? 
O que você queria ser quando era criança? Sempre quis ser artista.

Quais foram seus sonhos quando você era criança? 
Você conseguiu conhecê-los? Estou realizando cada um dia a dia, graças a Deus!

O que você diria aos seus seguidores sobre seus sonhos de ser alguém na vida? 
Que continuem correndo atrás e batalhando pelos seus sonhos e pelo que acreditam. Se for de verdade e vier realmente do coração. no momento certo as coisas vão acontecer! 

Que ator jovem chamou sua atenção ultimamente? 
 Johnny Massaro
O que você sente quando está no palco? Uma alegria e emoção indescritível. 

Você acha que a arte performática é importante em nossas vidas? Por quê? 
Com certeza sim. Sem arte nossas vidas seriam muito vazias.

O nome desta página é The Artist's Log, como tal, o que você manteria no Blog para que outros visitantes vejam? 
Gosto de todo o conteúdo!

O que você diria para as pessoas que não gostam de atuar, cantar ou qualquer atividade artística? Que elas pelo menos apreciem, afinal, como diria friedrich nietzsche: "Temos a arte para não morrer da verdade".


 


Link: Trabalhos como apresentadora e repórter:


Link: Trabalhos como atriz:

No hay comentarios.:

Publicar un comentario